quarta-feira, 31 de março de 2010

Elas... mais pequeninas :)

Ritinha :)







Renata :)




4 comentários:

piupardo disse...

Uma é o sol, a outra o mundo e brilham como as estrelas, não obstante tão diferentes.
Sorte, a vossa, que nem sabem como foram capazes de tal proeza ...

Eu disse...

Verdade! Acho que nem eu as conseguia descrever tão bem :)
Outra verdade: a sorte e o não conseguir perceber como foi possível... :) Obrigada

Henrique Espinafre disse...

Se houvesse um prémio para o melhor comentário, Puipardo ganhava-o com este!

me disse...

A senhora e o seu marido, não imaginam a sorte que têm por terem umas filhas como estas... Bem, certamente não são umas anjinhas, pois nenhuma criança feliz, saudável e "normal" o é... Mas, parecem ser doces, carinhosas para com os pais! Vocês têm o maior tesouro do mundo em vossas mãos... As vossas duas filhas são fantásticas (termos físicos, pois não as conheço pessoalmente)... :D Parabéns aos progenitores, e só tenho uma palavra para vocês: FELICIDADES! Renata e Rita, imensas felicidades! Que a vida vos ajude, que Deus esteja sempre do vosso lado e que o futuro vos reserve, além de estabilidade financeira, bom casamento, filhos como vocês, vos reserve principalmente FELICIDADE! :D

Bjs, me!