segunda-feira, 25 de junho de 2012

o 1º

Estou numa fase complicada da minha vida. Tão clara esta complicação se apresentou que não tive dúvidas em recorrer a um profissional da saúde e permitir que este me "encharcasse" de químicos. Tomo-os religiosamente na esperança vã de sentir que tudo volta um bocadinho ao normal. Não tenho humor, não me acho graça, não suporto os outros , as coisas, os cheiros. Quero estar só e  preciso de gente. Perdi-me...e ai, caramba...nunca me tinha perdido assim...não me encontro e não posso pedir ajuda porque os outros não me reconhecerão.

1 comentário:

piupardo disse...

Huummm, isso não é caso único, acho eu. Lembro uma fase (graças aos céus curta) algo similar, aqui há uns anos.
Aceito isso de não haver quem te valha, mas posso sempre arranjar-te um programinha retemperador. É só dizeres que queres.
Beijo.