segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Leituras


Gosto de ler. Gosto de ler sem interrupções. Este fim-de-semana consegui ler um livro inteirinho. Daqueles que gosto. Os policiais. Daqueles cheios de sociopatas e assassínos em série. Acabo um e tenho logo vontade de iniciar outro. A leitura é viciante. Para mim funciona como a água, se beber dois litros por dia, ao fim de uma semana não passo sem ela e o corpo pede não os dois litros, mas três...
Decidi não começar hoje outro, porque sou tão compulsiva a ler que tenho receio de não deixar tempo para outras coisas.Vai daí, em vez do policial que está ali a rir-se para mim, vou ler uns  excertos do Livro de Linhagens do Conde D.Pedro... tudo por amor à profissão...Ai, ai... se pudesse mudava o programa de Literatura...garanto que teria aulas bem mais interessantes e alunos muito mais empenhados...

1 comentário:

Um entre muitos. disse...

Eu também acho que quantas mais vezes, mais vontade temos. Como te compreendo.