sábado, 9 de janeiro de 2010

Vejo mal como o caraças!



Acho que sempre vi mal. Em todos os sentidos. Com o tempo passei a ver cada vez menos (ao longe).Agora consigo ver coisas que mais ninguém vê. E como tenho tomado as gotas diariamente, acredito que não sejam meras visões fantasiosas.Enxergar os outros é um exercício que tenho vindo a desenvolver, a melhorar. Nos próximos tempos pretendo desenvolver este exercício em mim. Acho que ainda não me consegui ver. De qualquer forma, lá para o verão serei operada e segundo a oftalmologista vou passar a ver bem ao longe e mal ao perto. Sempre é uma variante.

1 comentário:

piupardo disse...

Concordo que sempre viste mal. Em todos os sentidos. Como isso vai acabar, só posso dizer: que pena. Aí residia grande parte de ti. Até o brilho dos teus olhos por aí morava.
Vais passar a ver bem (que importa que seja ao longe?). Que tragédia. Vais ver o que não interessa. Por exemplo, finalmente vais ver como eu sou ... é engraçado como o tempo (e as operações) acabam comigo. Pffff.
Boss