terça-feira, 28 de abril de 2020

Dia 28 de abril de 2020

Terça-feira.

Aos 46º dias...

Há dias (e principalmente noites) em que este recolhimento se torna muito difícil de gerir. Começamos a desenvolver psicoses e por mais que nos tentemos convencer que tudo não passa de uma ilusão, que é o nosso sistema nervoso a criar "problemas" onde não existem... o certo é que essas psicoses se tornam , se sentem como reais...
Há duas coisas a incomodarem-me bastante: primeiro acho que tenho piolhos. Bem sei que não saio de casa há 46 dias e, portanto, não contactei com ninguém com esses bichinhos... Também sei que tomo banho diariamente, que a minha casa é um ambiente limpo, mas mesmo assim passo os dias a coçar a cabeça... de tal forma que já me dói só de me encostar à almofada.. e tudo começou devido à segunda coisa que me anda a aborrecer : a noite, os sonhos... ou melhor, os pesadelos. Uma noite sonhei com uma odisseia de bichos a atormentarem a minha existência: eram piolhos, eram ratos, aranhas, bichos rastejantes e VÍRUS... redondinhos, com anteninhas e de cores brilhantes... A partir daí, a sensação de que a minha cabeleira passou a ser um resort para esses animais nojentos tem acabado com a minha paz.
Já pedi ao Rui para ir à farmácia comprar uma loção que mate esta "bichagem" toda, mas ele acha que terá que , em vez de loção, comprar  uns calmantes para esta criação intelectual...

Pode ser que esta noite sonhe com algo bom e esqueça isto...

Sem comentários: