domingo, 16 de maio de 2010

Coisas de domingo...



Por norma não vejo jogos de futebol. Não lhes acho piada. Mas, hoje, tive vontade de ver o Desportivo de Chaves.
Fumei mais, berrei, aborreci-me e, ainda, fiquei com "raiva" ao portista cá de casa. Já o informei que o considero um ingrato. Devia ter torcido pela terra que tão bem o acolhe e acarinha. Foi mau. E por isso estou zangada com ele. Provavelmente devo estar a exagerar...coitadito, se o FCP tivesse perdido, acho que ele teria tido um avc... por isso, até foi melhor assim. Ele andava muito triste com o campeonato.

Bem, mas ver o jogo de hoje teve um momento altíssimo: O guarda redes do porto (um que pelos vistos não é muito usado...uma peninha :) ) tem um senhor traseiro...com uma qualidade que já não via há muito tempo... que bem lhe assentava o fatinho.

Pronto, e é isto. Fui

3 comentários:

Mani disse...

Viva o Chaves! E o rabo do guarda redes do Porto!
Bj

piupardo disse...

Tu tens um problema qualquer ... ver no Helton qualquer atributo desses é, no mínimo, preocupante ... eles usam uns calções acolchoados, tona!

Eu disse...

Ó tono, não é o Helton... é o 3º guarda redes... o 3º...esse sim!!!! E não estava com calções... estava de fatinho clássico... enfim, pelo ângulo traseiro é um relago para a vista :)