sexta-feira, 20 de março de 2020

20 de Março de 2020

Sexta-feira.

Ao 7º dia... ( quase tenho vontade de fazer uma referência bíblica e dizer que ao 7º dia, Deus criou o Homem...)

Por falar em Humanidade, somos realmente estranhos. Numa altura destas conseguimos ver o melhor do ser humano e também alguns comportamentos menos agradáveis, no entanto há algo em que somos geniais: o sentido de humor. Acredito que enquanto nos conseguirmos rir disto tudo, sairemos bem desta pandemia.

Repetição de rotinas (é sexta-feira, mas ainda não entrei em mood de fim de semana). Pequeno- almoço, higiene pessoal e escritório. Podem não acreditar, mas ando a trabalhar muitas mais horas por dia. Estranhamente os meus alunos andam a trabalhar imenso e não param de cair mails com tarefas resolvidas.

Intervalo para almoço. Ainda gargalhamos com alguma facilidade, o que, certamente, é um bom sinal. Conversas de assuntos variados, mas com incidência nos planos para quando tudo isto terminar.
Café.

Regresso ao escritório. Já tenho as pernas inchadas por estar tanto tempo sentada. Mais mails, mais avaliações e elaboração de um relatório de uma ação de formação que frequentei.
Ando tão tontinha que já dou comigo a tomar chá...Eu a beber chá?!? | era de frutos vermelhos...Bem bom!|

Fim de expediente!!!
Bom fim de semana!

Sem comentários: