quinta-feira, 26 de março de 2020

25 de março de 2020

Quarta-feira.

Ao 12º dia...

Acordei melhor, apesar de ter dormido muito mal. O sono não foi tranquilo. Os pesadelos têm-se multiplicado e dormir não tem sido o melhor momento da minha vida. O facto de não dormir bem remete-me para um momento menos feliz da minha vida: transporta-me ao passado... há cerca de nove anos tive uma depressão. Momento triste, infeliz... e começou assim: noites sem sono.  Espero que tal experiência não se repita e que este repetir de noites mal dormidas passe.

Acordar. Pequeno almoço, higiéne e trabalho.

Mails... Correção, correção, correção.
 Almoço rápido. Conversa rápida. Café.

14.30h - reunião de diretores de turma. perguntas/dúvidas (muitas) e respostas.
 Ajudar filha mais nova nos seus trabalhos (porque além de professora, também sou mãe).

19.30h- saída do escritório. Direção: cozinha.

Hoje sou eu: fondue de carne ... Jantar agradável.

Hora de dormir. Amanhã há mais, certamente.

Sem comentários: