segunda-feira, 23 de março de 2020

Dias 21 e 22 de março de 2020

Fim de semana.

Estamos a tentar manter rotinas, como tal também neste blogue foi fim de semana.

Sábado fez sete meses que deixei de fumar. No dia 21 de agosto de 2019 fui até Beja ( sim... no interior alentejano). Falaram-me que havia um método "diferente"( uma vez que já tinha feito imensas tentativas e nunca desta forma) e que tinha funcionado com algumas pessoas...
Lá fui eu com vontade de deixar de fumar (premissa fundamental para o sucesso) e muito cética quanto ao método. Depois de preencher uma ficha de identificação e pagar na receção, fui levada para uma pequena sala. Estávamos cerca de vinte pessoas e ouvimos o senhor que desenvolveu e que aplica este método. Explicou-o e respondeu a todas as perguntas que lhe fomos colocando. Posteriormente, fomos chamados individualmente a outra sala onde nos foi aplicado o "tal" choquezinho... nem sei explicar muito bem: foi um choque no nariz e nas orelhas. Não senti nada. Despedi-me e vim embora. Até hoje nunca mais peguei num cigarro. Estranho? sim. Funcionou? até à data...

No domingo não fiz nada. Que é exatamente o que se deve fazer ao domingo.

Sem comentários: