sexta-feira, 27 de março de 2020

27 de março de 2020


Sexta-feira.

Ao 14º dia...

Passaram 14 dias desde que a escola fechou e eu deixei de ter contacto com as pessoas. Logo, poderei deduzir que não contraí o vírus na escola.
Tento manter a serenidade, mas ouvir as notícias que chegam de Itália e de Espanha deixa-me aterrorizada... tantas mortes...

Estou em fase de preparação das reuniões de avaliação e isso ocupa-me muito o pensamento... o que é bom!

Este fim de semana terei que continuar a trabalhar, pois ainda não consegui organizar todo o meu trabalho (nomeadamente o da minha direção de turma), por isso sábado e domingo terão o aspecto de uma segunda ou terça...

Hoje foi um dia preenchido. Muito computador. São 22.13 e ainda aqui estou...

Amanhã regressarei.

Coloquem o Volume no Máximo, por favor!







Sem comentários: